Santa's Hat † BORN THIS WAY †: Peço imensa desculpa! Santa's Hat

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Peço imensa desculpa!

Olá! Estou de volta, sim eu sei! Cheio de promessas por cumprir e estou aqui para me desculpar!

Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa muito "quando me apetecer" em certas coisas, o blog é uma dessas coisas. Eu prometi-vos um post do Halloween dia 31, uma entrevista dia 5, e não cumpri nada dessas coisas.
A entrevista ainda vai acontecer, apenas ainda não sei quando, mas o Post do Halloween, pro ano, né!
Queria mesmo pedir-vos desculpas, não queria inventar desculpas do género "estraguei o pc" "fiquei sem net" "o post apagou-se" ( que nunca as inventei) e vim aqui ser honesto com vocês.
Espero que me perdoem e  juro que vou compensar-vos....
Mas se há algo que aprendi com isto é a parar de colocar datas e promessas aqui no blog, porque dá merda. A partir de agora vou escrever "quando me apetecer" , ou seja, quando me sentir com vontade, entendem? o objetivo disto é ser algo real, com sentimento, e paixão, não fazer posts forçados .quando simplesmente não tenho vontade de fazer.
Estes dias devo voltar "á ativa" no blog, mas posso ficar sem postar durante semanas, meses ( ok que exagero) mas não vos quero fazer mais promessas porque fico todo fudido quando não as consigo cumprir, entendem?
Estou a fazer um mini-post que vai falar sobre o novo visual do blog da época mais SIM do ano, o natal <3


Até ao próximo post!  E mais uma vez...perdoem-me bitches! <3




Sem comentários:

Enviar um comentário